Apresento minha cidade São José do Norte

Apresento minha cidade São José do Norte
Apresento minha cidade São José do Norte

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ainda o entorno...


Rua 15 de Novembro, principal acesso pavimentado do Bairro João Landel. Aqui encontramos além das residencias, feiras, minimercados, lojas e outros...

O presidente do Bairro: O senhor Leopoldino Joaquim Ritta Neto é o presidente do Bairro João Landel a mais de 3 anos. Durante este tempo ele vem realizando trabalhos basicamente na área social. Diz ele não ser tarefa fácil, porém o fato de gostar de ajudar e ter carinho pelos moradores do Bairro o faz seguir em frente. Mesmo diante das dificuldades o senhor Leopoldino já tem planos de novos projetos, sobre isso ele diz "Por enquanto ainda está no papel, só a vontade não é suficiente, pois dependo de outros órgãos do Município, mas a gente chega lá." Posteriormente conversei com alguns moradores que residem a mais de 20 anos no Bairro e elas disseram gostar deste, exeto pela falta  de esgoto, apesar disso nenhuma delas demonstrou interesse em se mudar do Bairro, denominando-o como um bairro tranquilo.




Br 101, antiga Estrada do inferno,(sentido de ida). Podemos ver os pinus, local de muitos
 trabalhadores...


                   Aqui é a chegada ao Município pela BR101. SEJA BENVINDO!


             E este é o grande "BUM" que está para acontecer em São José do Norte!

Fotos: Todas as fotos deste trabalho Cidade/Comunidade e O entorno da Escola são de autoria da Acadêmica Geovania Veiga.
Muito obrigada a todas as pessoas que colaboraram com este trabalho.
Saiba mais sobre São José do Norte, acesse:

2 comentários: